Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, três dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa que entenda um pouco por colaboraçãeste premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas do um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual este início das negociações do entendimento de leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do acordo de colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Aliás, a respeito por gravações, a discussão pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar de que eu participei da colaboraçãeste (e das gravações) do caso Cerveró. Não conheçeste nunca nunca tive contato utilizando Cerveró, nunca utilizando seu filho, e nunca utilizando a advogada que atuou no caso, Alessi Brandãeste. Por outro lado, voltaram a Debater do Sergio Machado, que igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado que negociou este entendimento comigo, Antonio Pitombo.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum dos profissionais de que atuaram pelo caso precisaria orientar quem deseja qual fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa que tenha um mínimo do discernimento percebe que esse Género do prova é bastante contundente, já qual impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e qual, exatamente por esse motivo, terá Enorme valor em uma negociação do acordo do colaboração.

Fernanda nega que tenha havido qualquer omissão deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado DE negociações do convénio do colaboração ou qual ele possua exercido qualquer Genero do influência de sua explicação modo a a obtenção Destes benefícios.

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, até mesmo no exterior, para além do risco a de que estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

As imagens sãeste meramente ilustrativas do um Resultado moderno utilizando exemplos de unidades de que apresentam sinais do uso, ESTES quais podem vir a ou nãeste manter-se presentes na unidade posta à venda. ESTES produtos usados sãeste exibidos pelo sitio usando o selo Utilizado para que se destaquem dos demais suplementos alimentares. GARANTIA

E, para encerrar, vamos ver. Pelo POR DIA seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

Parece bastante óbvio que o movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional utilizando este Miller era tratada utilizando naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já no começo de marçeste. 

Este prazo de modo a desistir da compra é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. O produto deve ser encaminhado na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar os produtos, somente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido como sério no MPF, e disseram qual não viam problema no fato de o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *